Barack Obama e o tempo do fim!


Sempre que um novo presidente se elege na Casa Branca, alguns escatofóbicos (fobia das últimas coisas) de plantão aparecem dizendo alguma coisa sobre os anti-cristo, apocalipse ou fim dos tempos. Mas quero dar meu braço a torcer desta vez.

Tenho acompanhado um pouco as eleições americanas e o que me parece é que Barack Obama está na liderança das intenções de votos, e a sua projeção nestas eleições foi meteórica. Confesso, ele é bem estranho,...e diria...que carrega uma certa indiferença emocional...me lembra um pouco...Hitler!

Mas quem é Barack Hussein Obama? Por que ele se apresenta exatamente como esse novo tipo de super político? Branco ou negro? Americano ou estrangeiro? Muçulmano, ateu ou cristão?

Para parte dos negros, ele não é negro. Afinal, filho de um imigrante africano, não é descendente de quem sofreu a escravidão ou os anos de segregação racial no país. Para os brancos, sua pele, herdada do pai, um queniano que viveu poucos anos nos EUA como estudante, basta para que ele seja considerado negro. Para uma parcela da comunidade judaica, que lançou uma campanha contra ele pela internet, Barack Hussein Obama é um árabe. Para parte dos árabes, ele é o filho de um muçulmano que se converteu ao cristianismo traindo a religião do pai."

Quanto mais perto dele se chega, mais se percebe que sua magia está antes no efeito que exerce sobre os outros do que em qualquer proposta política específica, diz Robert Reich, que foi ministro de Bill Clinton em seu primeiro mandato e hoje apóia a candidatura de Obama, usa a palavra “magia” para justificar sua preferência pelo senador.

Essa magia que os eleitores afirmam ver em Obama, o inspira sempre com discursos pra lá de messsiânicos, sendo que, como senador não possui uma única emenda sequer aprovada pelo congresso norte americano.

Com tantos atributos assim em um homem tão estranho quanto Obama, dá pra ficar meio escatofóbico não dá? Mas não fique desesperado ainda, caso ele ganhe, nada sairá dos eixos da eternidade de Deus, mas aqui na terra...o bicho vai pegar! Ah, isso vai!

Soli Deo Gloria


Conheça algumas coisas interessantes sobre Barack Hussein Obama neste site: http://www.barackobamaantichrist.blogspot.com


6 comentários:

Paulo Freitas disse...

Acho que esse Obama está sendo endesusado pela mídia mundial.

Anônimo disse...

O cara deixa todo mundo perplexo com a sua oratória, como o senhor disse mesmo...parece um pouco com o Hitler.

Maria Aparecida Conibri disse...

Acho essa sua critica perniciosa e creio que o Obama está sofrendo uma certa perseguição exatamente por ele ser negro em um país que ainda carrega uma segregação velada.

Ronaldo Farias Galdino disse...

O Cara é bom, acho que vai levar a eleição

Leandro disse...

Boa esplanação a respeito do Obama. Tem uma lógica q reamente nos conduz à escatofobia... rsrs
Belo texto

Anônimo disse...

Ele e o seu partido democrático defendem idéias que vão contra o cristianismo, tais como o aborto, que ele defendeu abertamente. O partido republicano por outro lado teve a péssima gestão do presidente Bush, que levou a insatisfação do povo americano, levando o candidato McCain à derrota em estados que sempre votaram republicano.