Evangelizar com humor é muito bom.

Evangelizar é uma obra que o Espírito Santo nos concede a responsabilidade de fazermos juntos com Ele. Sabemos que se o Senhor não operar nesta empreitada trabalharemos em vão.

Mas Deus, não é só Criador, mas também criativo, por isso mesmo, Ele nos abençoou com criatividade. Abaixo transcrevo algumas idéias que podem ajudar na evangelização de pessoas que ainda não pararam, pra pensar nesta questão.

DE UMA BÍBLIA DE PRESENTE PARA ALGUÉM, COM OS SEGUINTES DIZERES: PASSAGEM GRATUITA PARA UM LUGAR PARADISÍACO, (DETALHES AQUI!)

COLOQUE UMA PLACA EM SEU CONSULTÓRIO DENTÁRIO:
COMBATA A CÁRIE MENTAL – LEIA A BÍBLIA DIARIAMENTE.

LEMBRETE NO ESCRITÓRIO:
BÍBLIA EMPOEIRADA É SINAL DE VIDA SUJA.

LEMBRETE NA EMPRESA:
O ÚNICO SALÁRIO QUE AUMENTE DIARIAMENTE É O SALÁRIO DO PECADO.

LEMBRETE NA ESTRADA.
PISTA ERRADA? DEUS PERMITE UMA CONVERSÃO.

LEMBRETE NA SALA DE ORAÇÃO.
SUA FÉ ACABOU, PARE AQUI E REABASTEÇA.

REMÉDIO PARA A INSÔNIA:
SE NÃO CONSEGUE DORMIR CONTANDO OVELHAS, TENTE CONVERSAR COM O PASTOR DAS OVELHAS.

PLACA DE CONSULTÓRIO PSICOLÓGICO.
ESTÁ ARREPENDIDO DE TER NASCIDO? EXPERIMENTE NASCER DE NOVO!

OFERTA DE EMPREGO NA SALA PASTORAL.
PRECISAMOS DE OBREIRO APROVADO, QUE MANEJA BEM A PALAVRA DA VERDADE, QUE ESTÁ DISPOSTO A ARRISCAR A VIDA POR AMOR DO EVANGELHO, QUE SE DIGNARÁ DE VIVER COM UM BAIXO SALÁRIO E A TRABALHAR LONGAS HORAS COM PESSOAS DIFÍCEIS. MAS GARANTIMOS QUE A APOSENTADORIA É DE OUTRO MUNDO.

UMA BRINCADEIRA BASTANTE SÉRIA
TEM GENTE QUE SÓ VAI PRA IGREJA QUANDO O CARRO FUNERÁRIO O LEVAR.

Depois destas ajudas, espero que você consiga evangelizar um pouco mais. Que Deus ajude seus projetos evangelísticos.

Cristianismo Ilimitado.

Ao passar as Suas últimas horas com os discípulos, Jesus lhes diz: "Em verdade, em verdade vos digo, se pedirdes alguma cousa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome" (João 16:23). E então acrescenta: "Até agora nada tendes pedido em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa" (16:24).
Que declaração incrível. A cena se desenvolve e Cristo avisa Seus seguidores de que está partindo, e que não os veria por um curto tempo.Ainda assim, no mesmo esforço de voz lhes assegura que tinham acesso à toda bênção dos céus. Tudo que teriam de fazer era pedir em Seu nome.
O exemplo mais claro é o do desconhecido que operou obras poderosas no nome de Jesus. Os discípulos tentaram parar esse homem porque ele não era do seu círculo. João comunica a Jesus: "Mestre, vimos um homem que, em teu nome, expelia demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não seguia conosco" (Marcos 9:38).
Este homem se apropriou das promessas de Cristo, e agiu sobre elas. E milagres aconteceram. Ele tinha a expectativa de o Senhor realizar milagres através dele, tudo em nome de Jesus Cristo.
É por isso que Jesus agora diz a João e aos outros: "Até agora, vocês nada pediram em Meu nome. Então, peçam e receberão. E a sua alegria será completa" (v. 16:24). Ele estava dizendo: "Peçam já. Não fiquem esperando chegar uma outra hora. E não tentem esclarecer isso teologicamente. Entendam: o Meu nome tem poder sobre o diabo. E vocês têm esse poder, porque estão em Mim. Peçam, e o Pai o fará".
O nosso Senhor é afligido pela crescente falta de fé em Suas promessas...pelas dúvidas cada vez maiores quanto a se Ele responde as orações ou não...e por um povo que reivindica cada vez menos o poder que está em Cristo.
O mundo jamais conheceu uma época mais necessitada. Contudo há menos petições do que nunca em nome de Jesus. Com o passar do tempo, os cristãos estão pedindo cada vez menos do Senhor.
A Bíblia diz que nestes últimos tempos, o diabo cairá sobre a humanidade "cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta" (Apocalipse 12:12). A minha pergunta é: esse diabo furioso encontrará uma igreja passiva, manquitolando? Será que encontrará um povo fiel que exalta o nome de Cristo, mas que não resiste ao inimigo pelo poder que está nesse nome? Encontrará ele um povo de Deus que desistirá facilmente, dizendo: "Cheguei ao máximo que eu podia chegar. Agora sou obrigado a ficar assim até que o Senhor volte"?
Reflita sobre isso...