Um Inferno cheio de pessoas perfeitas e abençoadas.

Caro pastor Bruno; A paz do Senhor Jesus!
Vi em seu blog o vídeo do pastor Zapatta e fiquei admirado que uma pessoa que escreva tão bem sobre a Bíblia como o senhor possa acreditar que o exemplo deste homem, é um exemplo a ser seguido. Não lhe passa pela cabeça de que este pobre coitado é alguém completamente destituído da benção de Deus? Debaixo de grande maldição? Onde está a realidade da palavra de Deus na vida dele? Vivendo naquela miséria, naquele estado, com uma pobre mulher que o ajuda em todas as coisas? E aquela igreja submetida aos ensinos de um homem como ele? Jesus veio nos livrar de tudo isso que ele prega e vive neste vídeo, e creio que o senhor foi infeliz em postar um vídeo deste no seu blog. Não leve isso como uma crítica, apenas não creio que esse vídeo reflita a vitória de Cristo na cruz realmente. Que Deus abençoe.
Diácono Antônio Azevedo Filho.
____________________________________________

Caro Diácono Azedo....ops, Azevedo!

Infelizes serão todos aqueles que crêem no barateamento da Graça, em uma graça destituída de fé, de qualidade moral e ética, em uma graça que não contempla com paz o coração do aflito.

A Graça de Deus não tem a ver com a quantidade de realizações em nossa vida, nem com os alvos financeiros alcançados. A Graça tem a ver com o coração de Deus que nos ama, dentro de nossas próprias limitações e flagelos.

Esse evangelho triunfalista que você lê nas páginas das Escrituras, é o evangelho que prende o homem a terra, e não liga ele ao céu. É o evangelho que prega o Jesus pragmático e homocêntrico, é o evangelho que faz mal, porque é maligno, e é do Diabo, um exegeta que freqüenta a maioria das igrejas como a sua.

Uma coisa eu sei, o pastor Francisco Zapatta está mais próximo dessa Graça do que qualquer um de nós, pois a sua realidade exterior, deixa transparecer a sua realidade interior, diferentemente de pessoas “perfeitas” como nós. Outra coisa é que a sua igreja deve ter um censo correto do Evangelho de Cristo, pois com certeza não estão ali pela linhagem sacerdotal do pastor, ou porque ele é um fenômeno midiático. Estão ali porque percebem a Graça de Deus naquele “pobre” homem. Aliás, a Graça foi destinada aos pobres, fracos, oprimidos e cativos, pessoas como ele, não como você, perfeitas, merecedores de tudo o que têm e justíssimas em suas vidas.

Uma coisa é certa! Ou você está completamente certo, ou totalmente errado.!Se a segunda opção for verdadeira, você terá uma triste surpresa depois da morte. Encontrará um inferno cheio de pessoas perfeitas e abençoadas como você.

Que Deus ilumine seus olhos e te desperte para o Verdadeiro Evangelho.
A Ele toda a Glória.

Nenhum comentário: