NOVAS POSTAGENS NO PORTAL GUIA-ME

Gostaria que os seguidores, assim como aqueles que gostam de ler as postagens publicadas em meu blog acessem o Portal Guia-me. Nossa parceria tem sido uma grande benção e o portal é repleto de reportagens e notícias interessantes sobre o universo evangélico.
Portanto, todas as nossas postagens podem ser acompanhadas pelo portal também. Eu sou um dos colunistas juntamente, com queridos irmãos que escrevem sobre tudo. Um espaço de rico conteúdo pra você se divertir, se entreter e aprender. Que Deus abençoe ricamente a vida de todos vocês.

Um comentário:

Katherine Pinheiro disse...

Graça e paz Pastor,olha eu aqui de novo!Queria te dizer mais uma vez que estou sendo muito edificada com as mensagens do seu blog.Gostaria de pedir oração por minha vida,pois estou passando por um momento muito difícil onde tenho que tomar uma decisão e não sei como.Obrigada,fica com Deus!!!!