O TEMPO NÃO PÁRA!

Evidentemente existe uma parte da criação que nem Deus pode alterar. A continuidade do tempo!  O tempo é o maior carrasco da existencia humana, ele prevalece sobre tudo e todos. Ele passa e com ele passa a vida. Das maiores perdas que podemos experimentar, nenhuma se compara ao perder tempo. Perder tempo é uma ferida que dura cicatrizar. Saber que todo o tempo que você investiu, devotou foi em vão, é difícil e duro de engolir. Sabemos que podemos reaver bens, dinheiro, e até mesmo saúde, mas jamais o tempo. Por isso medito no texto de Eclesiastes, crendo que para tudo há um tempo determinado. Começo, meio e fim estabelecidos pela soberania de Deus. Tanto na vida quanto nas coisas diárias, portanto não percamos tempo com ninharias e coisas sem nenhum valor espiritual. Afinal, o tempo não pára e poeta não sabia que era profeta pois estas são as coisas que vemos acontecer todos os dias dentro da própria igreja do Senhor.

Letra: Cazuza - O tempo não pará!

Disparo contra o sol
Sou forte, sou por acaso
Minha metralhadora cheia de mágoas
Eu sou um cara

Cansado de correr
Na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
Eu sou mais um cara

Mas se você achar
Que eu tô derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não pára
Dias sim, dias não
Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
Da caridade de quem me detesta
A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas idéias não correspondem aos fatos
O tempo não pára!

Nenhum comentário: