TEMER É SATANISTA OU MASTRAL UM MENTIROSO?

Em março de 2009 circulou na internet um e-mail em nome da Pra. Neuza Itioka, de que ela estava sendo perseguida por um grupo de satanistas políticos, entre eles Sarney, Kassab e o próprio Temer. Mas esse conteúdo foi negado pelo Ministério Ágape Reconciliação do qual a Pra. Neuza é  a fundadora e presidente.
Nesse mesmo e-mail, havia ainda a informação de que tudo começou com a publicação do livro intitulado Filhos do Fogo, escrito por um autor com o pseudônimo de Daniel Mastral, que entre outras coisas afirmava que Michel Temer era seu pai, e que ele (Mastral) era oriundo de uma poderosa e secreta organização satanista chamada Irmandade. E que a Pra. Neuza Itioka estaria ajudando em sua restauração e libertação espiritual.
O Ministério Ágape negou veementemente estas notícias, dizendo que o ministério e o nome da Pra. Neuza estariam sendo usados de maneira indevida por algum interesse escuso.
Daniel Mastral, cujo nome verdadeiro é Marcelo Agostinho Ferreira, parece sofrer do mesmo problema que recentemente tomou o ministério Casa de Davi, quando veio a tona o testemunho das mentiras de Davi Silva, que aumentou e acrescentou aos verdadeiros fatos para obter destaque na mídia e entre as igrejas.
Algumas pessoas que conhecem de perto o caráter de Daniel Mastral publicaram nas redes de relacionamentos como Orkut e Facebook alguns testemunhos, como o de sua Ex-noiva Camila, que relatou entre outras coisas que o vulgo Daniel Mastral é filho do Sr. Laércio Bastos Ferreira (já falecido) e da Sra. Regina Agostinho Ferreira, que juntos tiveram mais 3 filhos, além de Mastral, e que segundo a própria mãe não entende porque Mastral a acusa de adultério com este suposto satanista chamada em seu livro de Marlon (que seria supostamente Michel Temer), segundo ela, basta apenas que ele faça um exame de DNA e tudo seria esclarecido para ele (Mastral) e os demais.
Quando questionado na revista Rolling Stone Brasil (veja aqui), se ele era satanista e se tinha conhecimento do que era falado no meio evangélico sobre ele,? Ele disse: “Sim, tenho conhecimento. Falei com vários evangélicos. Eles acham uma loucura. Na internet dizem que sou filho de Satã, que me filiei a uma corrente satanista. Deve ser coisa de algum inimigo meu.”
Michel Temer é Católico não praticante e Maçom declarado (veja aqui), se é satanista ou não, não sabemos de fato, pois não existem provas cabais, mas o que não podemos é tornar a igreja uma massa de manobra ideológica por este ou aquele discurso. Uma coisa é certa, nenhum satanista terá poder e  autoridade se do Alto ele não for revestido desse poder por Deus.  Nunca se esqueça, existem escritores que querem ganhar o mundo inteiro e perder a própria alma.
Quem é Michel Temer?
Michel Miguel Elias Temer Lulia nasceu em Tietê (SP), no dia 23 de setembro de 1940. Sua família, católica, imigrou de Betabura, na região de El Koura, Norte do Líbano, em 1925. Temer é formado em Direito pela tradicional Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Doutorou-se pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo e dirigiu o curso de pós-graduação da Faculdade de Direito da PUC-SP. Nas eleições de 2010, lançou-se a vice-presidente na chapa de Dilma Roussef.

VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA COM MASTRAL


32 comentários:

Anônimo disse...

Quem iniciou a acusação de que Michel Temer é satanista foi o "suposto" filho dele, Daniel Mastral. Bem, sabendo que o influente "Maçon" (http://www.youtube.com/watch?v=IpIr0bQ4UPs) Micher Temer tem conhecimento disso por quê o Daniel Mastral nunca foi processado por infamia, calúnia e difamação ??? Ora, será que um político de carreira, experiente como ele desprezaria facilmente a repercursão negativa no eleitorado deste tipo "boato", ou prefere não se envolver e ter que se expor ? Não sou advogado de ninguém, mas Daniel Mastral está dando a cara a tapa faz tempo, isto seria no mínimo estranho !!! Pois quem em sã consciência se meteria num vespeiro ??? O soro para picada de cobra usa o veneno de cobra para ser feito. Não seria um boato para calar um outro (pseudo) "boato" ??? Não sei o que ocorre, mas é no mínimo muito estranho. Eu prefiro esperar. Não quero um Maçon na direção do País. FORA DILMA !!!
Eddy - Osasco/SP

castmore disse...

Pra mim Daniel Mastral é uma farsa!
Tem cara de mantiroso....
Não entendo as pessoas que dizem que se sentiram edificadas com seus livros, que falam mais do diabo que de Deus...
Coloca os satanistas no mais alto poder e os crente como meros idiotas.

Orelix disse...

Ao amigo acima, "Castmore", tenho a dizer. você simplesmente olha aquilo que seus olhos podem ver e baseado nisso diz que o Daniel é mentiroso porque a cara dele parece ser de um mentiroso; depois, alega que o livro fala mais bem dos satanistas que de Deus. Mas esquece que isso não prova a verdade. Ele não coloca a igreja como idiota, pois ele tbm é parte dela: ele mostra que os satanistas pensam assim da igreja. Riem da nossa cara, sem medo. A igreja tem deixado muito a desejar, tem sido relaxada e deixado brechas absurdas. Quer elogios como? Isso me faz lembrar do estado letárgico em que vivia Israel nos dias de Acabe, aponto de um espírito enganador usar 400 profetas que se venderam e dizer que Acabe venceria... Mas apenas um, o único, Micaías, dizia a verdade (talvez Micaías estivesse colocando os sírios "no mais alto poder", e os israelitas "como mero idiotas").

Anônimo disse...

Olha Castmore eu só gostaria de dizer algumas coisas:
O Daniel apenas falava como os integrantes do grupo q ele pertencia falavam e pensavam em questão dos Cristãos. E na boa a igreja tanto católica quanto as outras cristãs, só estão envolvidas com escândalos! A várias denuncias de desvio de verbas e varios escândalos de pedofilia, como a igreja pode merecer elogios? SEndo q a própria BIBLIA entra em contradição. Ao mesmo tempo q deus diz q a prática de magia é um pecado imperdoavel, ele a prática. Se a deus diz q perdoar e algo q todos devem fazer pq então ele diz q certos pecados são imperdoaveis? Pense , leia e depois critique. Pois isso pode mudar muito em nosso mundo. A igreja esta usando as pessoas abram os olhos e vejam q ele também não é tão boa assim.

Anônimo disse...

Mentiroso? Falso? Doido? ou Verdadeiro? Puro? claro?

A própria Bíblia nos ensina com uma alegoria(parábola) muito simples como discernimos o certo do errado ou bom do Mal! Olhem os Frutos... Eles falam por sí e trazem consigo o bom cheiro ou mau cheiro.

Uns escolhem acreditar que tudo não passa de uma ficção de um Maluco; outros arriscam a ver o que há a mais... digamos ir mais longe na história contada: Uma vida restaurada e de pé até os dias de hoje!

Pensem nisso.

Só para esclarecer.. nunca saiu da boca do Daniel(dito isso baseando no meio de comunicação pública Livros,Videos,internet, Twitter,entrevistas, facebook etc..) que Michel Temer era seu pai, isso não tem fundamento, é um boato que supostamente esse Senhor possa ser o Marlon do Livro.Ok!Poder, mas pode não ser também.

Anônimo disse...

Se o Temer é declaradamente Maçom, é satanista.
Basta verem o video:
http://www.youtube.com/watch?v=-6ciFLLwv0A

Missionário José disse...

Super mentiroso e ainda levando um monte de crentes idiotas pro inferno por acreditarem num panaca como esse!

Anônimo disse...

Se EU FOSSE SATANISTA Negaria até a morte. Qualquer pessoa inteligente sabe disso e também o faria... Só os crentes é que não conseguem enxergar isso, falam coisas sem saberem (como dizer que o Daniel afirmou uma coisa sem ele tê-lo feito)... FATO É QUE NINGUÉM SABIA QUEM ERA Michel TEMER QUANDO MASTRAL ESCREVEU OS LIVROS. Hoje ele apareceu DO NADA na VICE PRESIDÊNCIA DO BRASIL. Sem rumores, sem mídia, simplesmente apareceu lá e até hoje muita gente nem dave quem ele Então vamosdeixar de lado discussões tolas e acusações porque o satanismo existe e é um fato. O cara mesmo ainda tirou uma onda com a nossa cara, dizendo: "sou satanista, mas o Estado é laico"... É como se ele dissesse: "vou tirar uma onda com a cara deles, porque são tão tolos que nem assim vão conseguir acreditar, vão achar que é uma mera ironia"...

Anônimo disse...

Se EU FOSSE SATANISTA Negaria até a morte. Qualquer pessoa inteligente sabe disso e também o faria... Só os crentes é que não conseguem enxergar isso, falam coisas sem saberem (como dizer que o Daniel afirmou uma coisa sem ele tê-lo feito)... FATO É QUE NINGUÉM SABIA QUEM ERA Michel TEMER QUANDO MASTRAL ESCREVEU OS LIVROS. Hoje ele apareceu DO NADA na VICE PRESIDÊNCIA DO BRASIL. Sem rumores, sem mídia, simplesmente apareceu lá e até hoje muita gente nem sabe quem ele Então vamos deixar de lado discussões tolas e acusações porque o satanismo existe e é um fato. O cara mesmo ainda tirou uma onda com a nossa cara, dizendo: "sou satanista, mas o Estado é laico"... É como se ele dissesse: "vou tirar uma onda com a cara deles, porque são tão tolos que nem assim vão conseguir acreditar, vão achar que é uma mera ironia"...

Marcelo disse...

Quem acha que Michel Temer saiu do nada, deveria se instruir mais sobre a biografia da pessoa antes de falar: http://micheltemer.com.br/michel-temer/ e nunca disse essas bobagens que falam na net, michel temer é católico: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.554086644652622.1073741874.435464776514810&type=3

Anônimo disse...

Católico e março? Como é isso? Sei não...

Anônimo disse...

Já repararam a foto dos dois? São igualzinhos, muitas coincidência essa aparência física não é?

Janice disse...

É engraçado o povo evangélico se acha quando são formados em teologia ão agravando a todos é claro se acham e esquecem que o mundo espiritual existe e é muito mais daquilo que podemos vê ou sentir e não consegue vê o óbvio, por isso que a bíblia diz que os filhos das trevas são mais prudentes do que os da luz.
Enquanto vocês crentes não acredita que o satanismo existe,satanás está reunindo o seu exercito satanista para governar o mundo com estrategias que era pra nós "crentes" termos para fazer o que é de Deus. Olha o que está acontecendo em nosso país de uns tempos pra cá? Vocês acham que satanás não se organizou pra isso? O mundo espiritual é organizado,planejado e bem minucioso.
Se a bíblia fala de anjos com rosto de urso, asas de águia e pé de leão imagine o que o diabo não consgue fazer quando alguém decide segui-lo?

Templo de Lúcifer disse...

Quase tudo é fantasia nos livros do Mastral, sou Satanista, frequento uma Ordem no Rio, conheço a Church of Satan e não existe ninguém que conheça nada do que ele diz, já foi desafiado para debates públicos por vários satanistas e nunca nem respondeu, misturou realidade com ficção e só, não foi Satanista e ponto!!!

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer onde foi que o Daniel Mastral disse que Temer é o pai? Ele mudou os nomes no livro que escreveu.. Não vi declaração nenhuma sobre isso... Inclusive no livro ele disse que não revelaria o verdadeiro nome do pai... Pq diZem que ele falou? Alguém sabe onde encontro?

jralexandre222 disse...

O texto faz uma defesa descarada de Michel Temer, enquanto denigre a imagem de Daniel Mastral, sem sequer ouvi-lo.

Não apresenta nenhuma prova de que o seu irmão escritor esteja mentido, ao mesmo tempo em que crer piamente na versão do político.

Me engana, vai...

Christian Angier disse...

Um exemplo de que o cristão esteja andando na retidão perante os olhos de Deus, é a perseguição do mundo e do sistema religioso contaminado... qlqr crítica só reforça a minha opinião de que o que Daniel fala é verdade. Qt ao Temer, todos os nomes nos livros são fictícios, em nenhum livro ele mencionou que Michel Temer seria seu pai. Termino lembrando q a maçonaria é um dos braços do satanismo. Ao colega q se declarou satanista, tlvz seja somente uma seita ocultista. A Irmandade é um patamar acima dos Illuminati, e não uma igreja de satanás.

Ferreira Ferreira disse...

O livro parece mais uma obra de ficção do que uma história verdadeira. Além disso, Mastral confessa vários crimes no livro.Por que o Ministério Publico não investigou ainda os crimes que ele,Daniel Mastral(nome fictício), confessa no livro??

Pr Cláudio Bélo disse...

Michel Temer ser pai de Daniel Mastral pode ser até mentira, porém não pode negar que ele seja maçom.
Mentiroso é quem negar isto.
Pode ser que o teste jun de Daniel Mastral seja verdadeiro, pois vejo que tentam denegrir a imagem dele para anular o que falou.

Ricardo Maia disse...

Veio na minha cabeça, talvez por ter lido os livros de Mastral há tempos atrás e pesquisei no Google o nome dos dois juntos... Me deparei com uma discussão q começou em 2010, assim como a curiosidade de saber se aquilo tudo q ele falou é vdd e n cheguei a uma conclusão.

contatos e convites disse...

Prezados... Li os livros do Daniel Mastral, e nenhum deles é citado o nome do Michel temer como seu pai biológico. Conheci o Daniel (Marcelo) pessoalmente em seus seminários, porém, em nenhum ele faz a afirmação acima citada. Obviamente, deve ter comentado no início de seu ministério com alguém, mas não posso afirmar quem de fato é o pai biológico de Daniel Mastral. Ele diz querer denunciar o erro, mas não o errado. Vi no extinto orkut, que a namorada com quem esteve os 12 anos, afirmava que o Michel temer é o pai dele, mas mesmo assim, como confirmar isso? Sabemos que o que a irmandade faz, de acordo com o que lemos no livro filho do Fogo, que não é brincadeira e seria muito fácil pra eles receberem até mesmo oração, sem manifestação demoníaca, como já vimos na sede da ADBRAS.

Claudio Campos disse...

Isto é um grande absurdo. A questão do satanismo é que eles adoram satanás por meio de sacrifícios humanos. Todos sabem disso. Milhares de crianças desaparecem todos os anos e muitas investigações nos EUA, Europa, Brasil e muitos outros países já descobriram total correlação com os cultos satanistas. Já está amplamente comprovado o sacrifício de animais e humanos no satanismo. O pior é que alguns por ignorância ou por cinismo chamam essa loucura e insanidade de religião. É uma tremenda estapafúrdia. São assassinos ocultos, que usam ocultismos para praticarem atos animalescos, influenciados por demônios contra a humanidade.

Anônimo disse...

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os MALDIZENTES, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
1 Coríntios 6:10.
Parem de falar mal deste escritor e,principalmente, parem de julgá-lo. Nosso dever é seguir aquilo que está escrito na Palavra. Se posicionem de maneira prudente,e sem denegrir a nossa fé,ou seja, a nossa imagem com cristãos.

Abençoada de Deus disse...

Não sou Deus para julgar nada, nem ninguém. Não sou saranás para acusar ninguém. Porém, tenho meu direito de opinar nessa história toda porque li todos os livros de Daniel Mastral e creio em todas as suas afir,ativas sobre os rituais, acontecimentos e relatos contidos. Ele exaltou os Cristãos prudentes em seus jejuns, santidade e consagraçào, bem como, obviamente, expressou a verdade sobre os cristàos, crentes néscios, os quais são absurdamente maiores em número do que os justificados que buscam viver em Espírito e em verdade, consagrando-se ao SENHOR e no amor ao próximo. Daniel Mastral, mostrou como faz diferença ser, de fato, ungido do Deus Criador do universo. Como o poder de Deus impera sobre todo poder das trevas. Devemos nos preparar, porque a história da humanidade caminha para seu fim. O SENHOR Jesus está vindo, separar o joio do trigo. Eles vào crescer juntos, mas, os impios serão mortos em Sua vinda. Os justificados RESSURRETOS E OS QUE ESTIVEREM VIVOS Irão morar com o SENHOR em Seu reino, por mil anos, após os quais descerào com a Cidade Santa, a. nova Jerusalém, para a nova terra, onde os impios ressurretos estarão unidos à satanás, e seus demônios, para atacar a. Cidade Santa, e o SENHOR lhes dará seu castigo, condenando-os à morte. Serão todos lançados no lago de fogo e enxofre, node já estarão a besta e o falso

Marcos vinicius disse...

Daniel mastral nunca disse nomes com toda letras, mas em seus seminários ele dava dicas e vamos a elas
Marlon falava era libanês
Pertencia a o partido que tem um fogo na letra e esse fogo foi colocado pelos satanistas para ser o maior partido do Brasil e era alguém grande dentro do partido
O aniversário de Marlon caia na data de leviathan 23/09
Bem,tire suas conclusões, ele nega veementemente tudo isso, assim como nega diversas coisas que escreveu em seu livro filho do fogo, tipo ter visto frente a frente o anti-cristo

Anônimo disse...

No capítulo 06 do livro "Catedral das Sombras", lançado em 2014-2015, nosso irmão Daniel Mastral fala sobre a CONVERSÃO DE MARLON. Sim, Marlon se converteu a Jesus depois de muita insistência e oração dele e de Isabela. A oração dos justos pode muito em seus efeitos. Marlon aceitou a Jesus em seu coração, e Deus escondeu isso por algum tempo dos demônios, mantendo em segredo até que no momento certo fosse revelado ao mundo espiritual. Enquanto isso, Marlon recebeu direção de permanecer num lugar que seria o "esconderijo do Altíssimo. E ainda conta no livro que Marlon rasgou suas vestes sacerdotais em pleno ritual Satânico, por um mandado de Deus, baseado no exemplo de Elias quando enfrentou os profetas de BAAL, mostrando a superioridade do Poder de Deus, cercado por miríades de anjos guerreiros poderosos, e os demônios, os satanistas ali presentes, NADA PUDERAM FAZER. Tudo isso porque Marlon seguiu à risca a direção de Deus, e fez tudo como ele mandou. Ali, Marlon declarou perante os demônios e satanista que se tornara cristão, e tudo isso Deus confirmou ao Daniel através dos anjos.
Quer saber mais? Leia o Livro "Catedral das Sombras"... Ele fala sobre o que aconteceu com cada pessoa citada nos livros anteriores.

Anônimo disse...

No capítulo 06 do livro "Catedral das Sombras", lançado em 2014-2015, nosso irmão Daniel Mastral fala sobre a CONVERSÃO DE MARLON. Sim, Marlon se converteu a Jesus depois de muita insistência e oração dele e de Isabela. A oração dos justos pode muito em seus efeitos. Marlon aceitou a Jesus em seu coração, e Deus escondeu isso por algum tempo dos demônios, mantendo em segredo até que no momento certo fosse revelado ao mundo espiritual. Enquanto isso, Marlon recebeu direção de permanecer num lugar que seria o "esconderijo do Altíssimo. E ainda conta no livro que Marlon rasgou suas vestes sacerdotais em pleno ritual Satânico, por um mandado de Deus, baseado no exemplo de Elias quando enfrentou os profetas de BAAL, mostrando a superioridade do Poder de Deus, cercado por miríades de anjos guerreiros poderosos, e os demônios, os satanistas ali presentes, NADA PUDERAM FAZER. Tudo isso porque Marlon seguiu à risca a direção de Deus, e fez tudo como ele mandou. Ali, Marlon declarou perante os demônios e satanista que se tornara cristão, e tudo isso Deus confirmou ao Daniel através dos anjos.
Quer saber mais? Leia o Livro "Catedral das Sombras"... Ele fala sobre o que aconteceu com cada pessoa citada nos livros anteriores.

Anônimo disse...

seu blog é tão digno de crença quanto todos esses boatos.....

rone borba disse...

Mentiroso? Um embusteiro sim.

vinicius disse...

Vcs nem conhecem a vida privada do Temer,se conhecem saberiam o que ele faz.Ele tem segurança e escolta,além da discricao ele cuida impecavelmente para não ser identificado, aonde quer que vá. Ele frequenta lugares que vcs nem imaginam.Ele é bem diferente da fachada que apresenta para o público,e sim,ELE É MARLON,até que provém o contrário.

vinicius disse...

Vcs nem conhecem a vida privada do Temer,se conhecem saberiam o que ele faz.Ele tem segurança e escolta,além da discricao ele cuida impecavelmente para não ser identificado, aonde quer que vá. Ele frequenta lugares que vcs nem imaginam.Ele é bem diferente da fachada que apresenta para o público,e sim,ELE É MARLON,até que provém o contrário.

Poliana Aparecida da Silva disse...

Acho Daniel Mastral uma pessoa muito inteligente e atenciosa. Já me correspondi com elee com a esposa por email , sempre responderam minhas questões pessoais espirituais e não tenho oque falar a respeito disso . Sobre ser filho de Michel Temer na minha opinião é certeza . porque como uma pessoa comentou , se fosse mentira o nosso Presidente abriria processo contra ele , mas ele prefere se calar e deixar por isso mesmo . O Daniel nega que seja verdade e eu creio que é por proteção , devido as retaliações, já que muitos desacreditam dele isso o torna vulnerável . A
clara semelhança entre os dois é demais , o cabelo , o nariz , a boca , é cara de um fucinho de outro . Os livros dele são uma espécie de romance informativo , muitas coisas contidas nos livros necessitam de reflexão pois muitas coisas são ditas nas entrelinhas .