O QUE HÁ EM COMUM ENTRE MACEDO E MALAFAIA?

Estive analisando os fatos que correram na internet nestas últimas semanas, e que envolveram o Bispo Macedo e o Pastor Malafaia (a controvérsia entre o profeta velho e o profeta falso).



Na verdade analisei porque os dois teriam interesses em participar de uma discussão política que não lhes compete, uma vez que tornar público o voto pessoal não parece ser ético, em vista que de serem pessoas públicas e influentes?
Por quê entrariam em debate sobre este ou aquele candidato, pois convenhamos, não estamos querendo saber quem é melhor??? Estamos discutindo quem é o MENOS PIOR entre Dilma e Serra, ou não?

Muito simples a resposta à isso tudo:

O ministério público arquivou todos os processos contra a IURD e o Bispo Macedo, e isso custaria um preço neste período de campanha eleitoral, o voto de mais de 5 milhões de pessoas que compõem a igreja Universal, além das claras montagens editadas pelos noticiários e portais da rede Record que defendem Dilma e atacam Serra.

Do outro lado temos o “o pastor mais famoso do movimento evangélico” (de acordo com o Ratinho, é claro), o Pastor Malafaia que defende José Serra. Afinal Silas Malafaia também representa um “nicho” eleitoreiro grande, são aqueles oriundos e  dissidentes das Assembléias de Deus e que vêem nele uma “outra via” da denominação, além disso Silas possui um desejo enorme de uma concessão na teve, e isso é um ótimo motivo para defender a candidatura de Serra, pois caso ele ganhe, com certeza Silas conseguirá o que quer, esperam e vejam.

Discussões como aborto, guerrilha, maconha, etc., são apenas o pano de fundo para justificar suas REAIS intenções. Termino dizendo que os dois estão certos quando falam um do outro: Um é profeta velho e o outro é profeta falso, nisso eu concordo!