RICHARD FOSTER AND ME - Espiritualidade Cristã

Neste sábado (07/05) tive o privilégio de conversar um pouco com um dos maiores teólogos da espiritualidade cristã, Richard Foster. De tradição quaker, (talvez o quaker mais conhecido no mundo), ele não só escreve com profundidade, como é capaz de comunicar as disciplinas espirituais de maneira compreensível e possível em meio a loucura e correria das grandes metrópoles. Creio que Foster seja um autor que deve ser lido, principalmente entre líderes que vivenciam a vida nos grandes centros urbanos. O resgate da contemplação, da justiça social, da generosidade e da simplicidade se fazem presentes nos livros deste renomado autor. Para saber mais sobre seus livros, acesse a loja da Editora Vida.

Tempo especial e bem aproveitado ao lado de Richard Foster

2 comentários:

Anônimo disse...

hello intrigante tópico , adorei muito, secalhar poderiamos fcar amigos de blog :) lol!
Tirando as brincadeiras chamo-me Felipe, e parecido contigo escrevo paginas se bem que o tema do meu space é muito distinto deste....
Eu estudo sites de poker sobre bónus grátis sem teres de por do teu bolso......
Gostei bastante o que vi escrito nesta 2a visita
Voltarei!:)
Ps:desculpa o meu portugues

Filipe Lima disse...

Pr. Bruno prazer.
Sou Filipe Lima
Criei recentemente um blog.
CONNECTED www.filipeslima.blogspot.com

Parabéns pelo conteúdo, convido a conferir e comentar no Blog.

Grato pela atenção.
Filipe Lima
www.myspace.com/filipelima17