O RELÓGIO PROFÉTICO DE DEUS! - SETEMBRO E OUTUBRO SÃO FORTES CANDIDATOS AO INÍCIO DO APOCALIPSE. VEJA PORQUÊ!

Veja esta profecia de Isaías 19:2 que fala sobre o Egito de um futuro distante para o profeta: “Incitarei egípcios contra egípcios; e cada um pelejará contra o seu irmão, e cada um contra o seu próximo, cidade contra cidade, reino contra reino.”
Esta profecia se cumpriu em 11 de fevereiro de 2011 (este ano), quando o ditador Hosni Mubarak, renunciou ao poder, após 30 anos de ditadura. Agora, a situação egípcia está imprevisível. Se a Irmandade Muçulmana assumir o poder no país, Israel teme pela sua própria existência. O que tudo isso nos mostra?
A crise no Oriente Médio tem tomado proporções escatológicas nas últimas semanas. Uma solução pacífica está longe do fim. A mudança de líderes e as organizações internas dos países do Oriente Médio mudaram drasticamente nos últimos 4 anos. E a guerra palestinos X judeus está longe de acabar. A ONU e os EUA não possuem nem autoridade, nem moral para tentar resolver esse problema.
Pra quem não entende direito essa crise, o resumo é este; Os palestinos acreditam que o “futuro” Estado Palestino tem que ter “parte” da Jerusalém Oriental em seu território, e Israel considera “toda” a Jerusalém Oriental ou velha como lugar sagrado e inegociável da fé judaica. Isso significa que Israel lutará com toda a sua força para impedir que isso um dia aconteça. O profeta Zacarias profetizou essa situação de conflito.
“Eis que eu farei de Jerusalém um copo de atordoamento para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o cerco contra Jerusalém. Naquele dia farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a erguerem, serão gravemente feridos. E ajuntar-se-ão contra ela todas as nações da terra.” (Zacarias 12.2,3) 
Estamos muito próximos de uma conversa séria na ONU sobre os rumos da história entre palestinos e judeus. Pra ser exato, o mês de Setembro pode ser uma data marcante na história da humanidade. Vejam o que está no site de notícias G1*: “Palestinos reagem a Netanyahu: “Não há opção a não ser ir à ONU em setembro” - RAMALLAH, Territórios Palestinos, 24 Mai 2011 (AFP) - “O discurso do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu no Congresso americano não deixa outra alternativa aos palestinos "a não ser ir à ONU em setembro" para exigir o reconhecimento de seu Estado, declarou nesta terça-feira à AFP um negociador palestino”. Em Setembro acontece a Assembléia Geral da ONU, onde as negociações entre países e povos é colocada em pauta e decisões são tomadas mediante votação de outras nações. O negociador palestino Mohammad Chtayyeh estará lá em Setembro para reivindicar o pedido da independência do estado palestino.
Sabemos que Jerusalém e Israel são considerados um “relógio profético” de acordo com as Escrituras Sagradas. Setembro e Outubro têm sido meses marcados por catástrofes mundiais nos últimos 10 anos. Vejamos o seguinte texto do livro de Salmos:
“Tocai a trombeta pela lua nova, pela lua cheia, no dia da nossa festa.” (Salmo 81.3). “Tocar a trombeta” é uma expressão utilizada por muitos profetas no AT. Ela simboliza principalmente o anúncio de catástrofes mundiais e guerras. João se vale deste mesmo sentido ao escrever Apocalipse. E como é do conhecimento de muitos, a maioria das pragas e  catástrofes mundiais são anunciadas mediante o “tocar da trombeta”. É uma expressão claramente profética. A ordem de acordo com o texto do salmista é que a trombeta seja tocada entre as luas cheia e nova. Isto é entre os meses de SETEMBRO E OUTUBRO.
A festa das Trombetas começa na Lua Nova e a dos Tabernáculos na Lua Cheia. Duas festas das mais importantes de acordo com o calendário judaico.  O fato é que existe uma conexão entre grandes eventos mundiais catastróficos, e estas festas que geralmente ocorrem entre os meses de SETEMBRO E OUTUBRO. Veja as seguintes conexões nestes eventos históricos de proporções mundiais e estes dois meses:
  1. No dia 1.º de outubro de 1946, o tribunal internacional militar de Nuremberg, na Alemanha, deu seu veredicto a respeito das acusações que pesavam sobre a cabeça de 12 líderes nazistas capturados. Mas apenas 10 foram enforcados publicamente (um paralelo com os 10 filhos de Hamã / Livro de Ester). Estes 10 nazistas foram executados no dia 16 de outubro de 1946, que, naquele ano, coincidiu com o 7.º dia da festa dos Tabernáculos!
  2. A guerra que quase acabou com Israel ocorreu no dia mais sagrado para os judeus, o Yom Kipur (que foi em 16 de outubro de 1973), que antecede a Festa dos Tabernáculos;
  3. O maior ataque terrorista da história americana  (o ataque as torres do 11 de setembro), ocorreu em setembro de 2001, seis dias antes das festas relacionadas aos tempos finais.
  4. A primeira guerra do século XXI, que foi a invasão americana ao Afeganistão começou no dia 07 de outubro de 2001 (Exatamente no 7.º dia da Festa dos Tabernáculos).
Enfim, existem inúmeros registros sobre acontecimentos que ocorreram entre os meses de SETEMBRO E OUTUBRO. Minha conclusão é esta: Que os arranjos estão acontecendo na história e que tudo isso está debaixo da poderosa mão de Deus está claro pela profecia bíblica. Não podemos prever datas, nem anos, nem meses, nem dias, mas com certeza estamos próximos, muito mais do que em qualquer outro momento da história. Setembro e Outubro são fortes candidatos ao começo do fim, e por isso, este é o tempo de voltarmos nossa vida para o Senhor. Limpar as mãos e deixar o ânimo dobre de lado. Assumir um compromisso real com o Deus Verdadeiro. Aguardemos e esperemos confiantemente Nele! Maranata Senhor!

2 comentários:

marcia dantas disse...

A paz pastor !!

Eu sou a Marcia moro em Mogi das Cruzes e frequento a igreja Templo da Restauração Cristã, meus pastores me presentaram com um dvd incrivel Deus, foi desta forma que conheci o seu trabalho como pastor, glorifico a Deus pela unção que ele derrame sobre ti quando estais pregando, gosto de ler seus comentarios, gostaria de conhecer melhor o trabalho de sua igreja e se tem mais palestras sobre o Incrivel Deus, se for possivel responder informo ao senhor o meu email - refeicoespremier@hotmail.com
que a paz do Senhor esteja sempre com vocês . Amem !!

Marcia Dantas disse...

A paz pastor !!

Aqui é a Marcia de Mogi o senhor poderia me enviar o endereço da igreja a qual o senhor ira ministrar

grata desde já

Marcia Dantas