PLANO DE AÇÃO SATÂNICO PARA 2013 - REUNIÃO DOS INFERNOS.


Os dados que você vai ler abaixo vazaram de uma cartilha impressa para a última reunião de demônios e simpatizantes. A reunião foi idealizada para ajustes do plano de ação para 2013. Um infiltrado nessa reunião teve acesso aos dados expostos em slide nessa reunião e relatou com exclusividade para o nosso blog. O grande demônio disse aos presentes na reunião;
  1. Não podemos impedir os nossos inimigos de lerem a Bíblia, mas podemos tornar a sua vida tão maçante, tão difícil e oprimida que eles não terão forças para estudar ou meditar esse livro horroroso.
  2. Podemos tirar os nossos inimigos do foco, fazendo com que eles inventem numerosos assuntos na igreja como: jantares, bingos, festas promocionais, vendas de produtos, feiras, etc. Assim não terão tempo para desenvolverem seu relacionamento com o Maioral.
  3. Devemos entretê-los com assuntos irrelevantes, e desviar suas atenções das coisas essenciais da vida, assim mantém sua mente ocupada com coisas que não são importantes, nem necessárias para o aprendizado espiritual.
  4. Criem situações que os impeçam de passar tempo com seus filhos., suas esposas, seus maridos, e oprimam a mente deles com muita culpa e angústias.
  5. Façam eles invejarem o estilo de vida fútil das celebridades gospel. Existem muitos destes artistas trabalhando em nosso favor. E os nossos inimigos pensam que eles são do Maioral, coitados, pobres cristãos, mas continuem assim, não facilitem.
  6. Tentem eles com cartões de crédito, viagens, roupas caras, marcas famosas, invistam tempo nas coisas materiais, não deixem eles verem a pobreza, nem as necessidades que o cercam, assim eles criarão confusão na cabeça dos irmãos mais pobres da igreja deles.
  7. Deixem as suas famílias se fragmentaram, temos tantas coisas pra usar como sexo, drogas, separações, homossexualidade, violência, afinal eles nunca falam disso na igreja mesmo!
  8. Deixem-nos antenados nas notícias ruins durante o dia inteiro, assim podemos minar a esperança e a verdade que insiste em permanecer no coração desses infiéis. Temos que tirar a tal da “paz” de dentro deles.
  9. Invadam os computadores deles com bastante pornografia, principalmente os homens, que são presas mais fáceis. Lotem seus e-mails de piadinhas, besteiras e fotos impróprias.
  10. Forcem seus filhos através de nosso sistema mundano a acreditarem em fantasias, a terem amizades imorais, a fazerem tatuagem, a se voltarem apenas para os excessos, sem nenhum critério, a ouvirem funk e curtirem Halloween, e a achar que a igreja é chata demais.
  11. E quando estiverem reunidos, para o culto ao Maioral ou algum retiro, lembrem eles das fofocas, dos mexericos, das intrigas ministeriais, das falsidades e mentira entre eles.
Tenho certeza que agindo assim, nossos intentos irão funcionar. Sacrifiquem-se se preciso for para cumprir as ordens desta cartilha. Estas foram as palavras finais do grande demônio, segundo o nosso espia. Ele ainda relatou que todos os demônios e simpatizantes saíram ansiosos, voando para as suas atividades, o mais rápido possível, pois eles estavam reclamando que não tinham muito tempo. 
Bem só nos resta dizer para ficarmos atentos, pois ele pode conseguir, ou será que já conseguiu?

* É claro que isso é uma fantasia do autor, uma ficção...ou não? Depende do que nós estamos dispostos a fazer sobre o assunto.

Nenhum comentário: